
Por Redação
20 de agosto de 2024Nestlé lança Choco Biscuit
A novidade estará disponível em embalagem de 78g a partir de setembro, em todo o país
A Nestlé anuncia o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. Com mais de 5 lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência. Disponível em embalagem de 78g, e poderá ser encontrado nos pontos de vendas em todo o Brasil a partir de setembro.
LEIA TAMBÉM
Nestlé divulga resultado semestral
Indústria de alimentos investirá R$ 120 bilhões no Brasil até 2026
Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha, Espírito Santo, que recebe os biscoitos produzidos em Marília, em São Paulo, onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$ 2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil. O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes.
“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado, o brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência.”, reforça Gabriela.
Notícias Relacionadas

Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Mãe Terra e Mix Nutri lançam nova linha de produtos proteicos
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais