
Por Redação
20 de agosto de 2024Nestlé lança Choco Biscuit
A novidade estará disponível em embalagem de 78g a partir de setembro, em todo o país
A Nestlé anuncia o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. Com mais de 5 lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência. Disponível em embalagem de 78g, e poderá ser encontrado nos pontos de vendas em todo o Brasil a partir de setembro.
LEIA TAMBÉM
Nestlé divulga resultado semestral
Indústria de alimentos investirá R$ 120 bilhões no Brasil até 2026
Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha, Espírito Santo, que recebe os biscoitos produzidos em Marília, em São Paulo, onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$ 2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil. O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes.
“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado, o brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência.”, reforça Gabriela.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais