
Por Redação
9 de outubro de 2024Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
A novidade já está disponível nos pontos de venda no formato de 165g
A Nestlé, amplia o seu portfólio de produto com o lançamento de Chambinho no formato Garrafinha, uma nova versão de iogurte de 165g que se junta ao lado do Chambinho Petit Suisse, Chambinho Pouch e Chambinho Polpa.
LEIA TAMBÉM
Nestlé e Enel firmam parceria para autoprodução de energia eólica
Nestlé investe R$ 300 milhões em expansão da fábrica de KitKat em Caçapava (SP)
De acordo com Raphael Hasse, diretor de Marketing da DPA, o novo formato foi desenvolvido para facilitar o dia a dia de pais e mães, oferecendo maior praticidade no consumo, especialmente em momentos de correria e para lanches rápidos.
“Estamos constantemente em busca de maneiras inovadoras de oferecer alternativas nutritivas e saborosas. Nosso objetivo é atuar como um facilitador, assegurando que nossos produtos se integrem perfeitamente a diversas ocasiões de consumo das famílias, desde a preparação da lancheira até um passeio no parque, ou uma festa de aniversário”, comenta o executivo.
Chambinho Garrafinha já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais