Exibindo resultados para:
A empresa apresentou crescimento orgânico de 2,9%
A empresa registrou 49% de participação no mercado brasileiro em 2024
Os produtos “baunilha” e “pão de mel” são divulgados como saudáveis e ricos em vitaminas, mas apresentam alto teor de açúcar e gordura
Produto chega em formato de latas em embalagens de 220ml
Alternativas ecológicas reduzem impactos ambientais e se destacam no varejo alimentar por atender às exigências dos consumidores
Expectativa do varejo alimentar e da indústria é de vendas aquecidas, uma vez que a categoria ganha cada vez mais adeptos
O aporte será direcionado à modernização industrial, inovação em categorias estratégicas e ampliação de capacidades produtivas
Pelo segundo ano consecutivo, a unidade ficará decorada até agosto com o mote "Para todas as vibes"
Projetos de reuso hídrico impulsionaram a economia de água da empresa
Após ganhar versão de ovo de Páscoa, o chocolate com amendoim chega na versão Biscoito Recheado e Cookies, em edição limitada