
Por Redação
2 de agosto de 2022Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado revigorados
Os snacks Sonho de Valsa e Ouro Branco, pertencentes a Mondelez Brasil, chegam ao mercado em novo formato. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.
O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas. O preço sugerido do lançamento é R$ 2,39.
?Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial?, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Aurora aumenta linha de empanados e apresenta novas embalagens
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Bombril amplia portfólio com nova linha de limpadores perfumados
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais