
Por Redação
2 de agosto de 2022Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado revigorados
Os snacks Sonho de Valsa e Ouro Branco, pertencentes a Mondelez Brasil, chegam ao mercado em novo formato. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.
O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas. O preço sugerido do lançamento é R$ 2,39.
?Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial?, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Ajinomoto do Brasil amplia sua linha de temperos com o lançamento de ...
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Leia mais
Tio João expande portfólio da linha de arroz Variedades Mundiais
Leia mais