Por Redação
8 de dezembro de 2025MBRF aposta alto no Natal e lança novidades com Sadia e Perdigão
Portfólio das marcas ganham produtos para churrascos, pré-festas e sobremesas prontas
A MBRF apresentou os lançamentos de Sadia e Perdigão para o fim de ano no mercado de produtos comemorativos para a ceia dos brasileiros. As novidades integram o portfólio sazonal das duas fabricantes, que buscam atender tanto às tradições da data quanto às novas ocasiões de consumo mapeadas pelo Consumer Hub da empresa.
LEIA TAMBÉM
MBRF cresce em volume e receita no 3T25, iniciando processo de integração pós-fusão
MBRF anuncia expansão de joint venture da Arábia Saudita e criação da Sadia Halal
A Perdigão, dona do tradicional Chester, celebra os 45 anos do produto com três novas versões para o Natal de 2025, o destaque é o Chester Semi-Desossado Recheado com Farofa Natalina. A linha também ganha seu primeiro aperitivo: o Empanado de Chester, feito com 100% peito e pronto em até 10 minutos na airfryer, pensado para encontros informais que antecedem as festas.
Já para consumidores que preferem churrascos no fim de ano, a marca apresenta o Meio da Asa e Coxinha Chester Na Brasa, ampliando o portfólio para diferentes ocasiões de consumo.
Na Sadia, a aposta está nas sobremesas. A marca apresenta a torta Miss Daisy Brigattone, preparada com massa de panetone de chocolate, mousse de chocolate e cobertura de granulado, pronta para consumo.
“Entendemos que o Natal começa muito antes dos dias 24 e 25, com encontros entre familiares e amigos ao longo do último bimestre do ano. Apostamos em lançamentos que levam a magia e o sabor do período para todas as ocasiões, com opções práticas e conectadas ao que o público está buscando, sem perder de vista a famosa ceia”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da MBRF.
