
Por Redação
22 de novembro de 2022Lowko e OAKBERRY chegam com picolé de açaí zero açúcar e vegano
Parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com baixas calorias e rico em fibras
A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para lançar o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery.
O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.
?Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação?, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.
Enquanto a OAKBERRY propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso e nutritivo, a Lowko busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor.
?Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana?, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
Leia mais
McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais