
Por Redação
5 de agosto de 2024Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Disponível por tempo limitado, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas para destacar a presença no PDV
Knorr amplia sua linha de molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros. O produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta.
A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais atual.
"Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento ", destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.
Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros, como a Knorr, no formato de licenciamento.
Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$ 16,99.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais