
Por Redação
8 de outubro de 2024Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
A novidade é minibombom de sorvete de baunilha coberto com o biscoito de chocolate
A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, amplia sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, o novo produto traz minibombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
LEIA TAMBÉM
Dia do Sorvete: categoria tem investido na experiência do cliente
Froneri Brasil e Garoto lançam sorvete no formato bombom
O Oreo Bites se junta à família de sorvetes da marca, que conta com outras opções, como o Oreo Sanduíche, o picolé e o sorvete de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade.
“Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana Sá, head de Marketing da Froneri Brasil.
O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
Notícias Relacionadas

Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Marca de Amparo (SP) é eleita em prêmio internacional a melhor cerveja...
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Mãe Terra e Mix Nutri lançam nova linha de produtos proteicos
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Club Social amplia portfólio com lançamentos de Cebola Caramelizada e Pão de...
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais