
Por Redação
5 de abril de 2022Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores
A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.
?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.
A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.
Notícias Relacionadas

Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
J. Macêdo amplia sua linha de massas caseiras Dona Benta com cortes...
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais