
Por Redação
10 de março de 2025Andorinha lança pelo segundo ano consecutivo, o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita
O produto compõe a categoria de ‘especiais’ e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra
Anualmente a marca de azeites Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, lança o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita - um produto que compõe a categoria de ‘especiais’ da marca e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra.
LEIA TAMBÉM
Andorinha amplia portfólio com o lançamento de Vinagre Balsâmico
Andorinha passa a integrar a seção Shopee Oficial
Pelo segundo ano, Andorinha trabalha com o mote “O Revelar do Olival” e que, além de revelar esse novo produto diferente a cada safra, também revela um novo artista, trazendo um rótulo colecionável.
"A cada safra, buscamos não apenas oferecer um azeite de qualidade excepcional, mas também contar uma nova história por meio da arte. Com ‘O Revelar do Olival’, celebramos a Primeira Colheita e, pelo segundo ano consecutivo, damos espaço para um talento artístico se expressar em nosso rótulo exclusivo e colecionável”, afirma Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Aurora aumenta linha de empanados e apresenta novas embalagens
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais