
Por Redação
5 de maio de 2023Veja relança linha de perfumados e apresenta nova fragrância
A marca pretende ampliar sua participação na categoria com efeito de longa duração
Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, acaba de relançar sua linha de perfumados para oferecer ainda mais opções com a nova fragrância ?Lírio do Nilo?. Já pode ser encontrada em todos os pontos de venda, juntamente com toda a linha Veja Perfumes, agora em nova embalagem e com nova fórmula.
LEIA TAMBÉM
Reckitt Hygiene Comercial anuncia nova head de mídia e transformação digital
Reckitt Hygiene Comercial inaugura CD em Viana (ES)
?O relançamento parte da nossa necessidade de continuar inovando e aprimorando os produtos?, conta Fernando Gama, Head de Marketing da marca Veja. ?Enxergamos como uma oportunidade de conquistar ainda mais espaço no segmento de perfumados, uma vez que o nosso produto estimula por ainda mais tempo a sensação de casa limpa?.
Os produtos Veja Perfumes têm tecnologia que garante perfumação prolongada, produzida por fragrâncias feitas com ingredientes internacionais e perfumistas renomados, deixando o cheirinho de casa limpa e a sensação acolhedora que ela traz para a casa por mais tempo. Eles podem ser utilizados para neutralizar os maus odores, e também para a finalização da faxina. O uso pode ser tanto de maneira diluída, quanto diretamente nas superfícies para um efeito ainda mais duradouro.
Notícias Relacionadas

Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Grupo Ferrero chega a 18,4 bilhões de euros de faturamento em 2024
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Mantiqueira amplia linha de itens veganos diante de cenário favorável no Brasil
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais