
Por Redação
26 de junho de 2025Unilever adquire marca de cuidados pessoais masculino, Dr. Squatch
A aquisição marca um passo na expansão do portfólio da marca no segmento premium
A Unilever anunciou um acordo para adquirir a marca de cuidados pessoais Dr. Squatch, da empresa de growth equity Summit Partners. Esta aquisição complementar marca mais um passo na expansão do portfólio da Unilever para segmentos premium e de alto crescimento.
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O Dr. Squatch possui produtos de cuidados pessoais naturais, incluindo sabonetes e sabonetes líquidos naturais, desodorantes, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e outros produtos de higiene masculina com aromas exclusivos e ingredientes de qualidade.
“Estou muito feliz em receber o Dr. Squatch na família Unilever. A empresa construiu uma base sólida e seguidores fiéis com produtos altamente desejados e estratégias inteligentes de engajamento digital. Com base em seu sucesso nos EUA, estamos entusiasmados em expandir a marca internacionalmente e complementar nossa oferta no segmento de cuidados pessoais masculinos, em rápido crescimento”, destaca Fabian Garcia, presidente da Unilever Personal Care.
Josh Friedman, CEO da Dr. Squatch complementa: “Estou incrivelmente orgulhoso do que a equipe da Dr. Squatch conquistou até agora. Nossa missão é inspirar e educar os homens a serem mais felizes e saudáveis, e estamos entusiasmados com a nossa capacidade de ampliar nossa marca e missão neste próximo capítulo com a Unilever. Estamos apenas começando na Dr. Squatch e estamos entusiasmados com a oportunidade de ampliar a escala da marca, alcançar novos patamares internacionalmente e entreter e nos conectar positivamente com mais consumidores que buscam produtos naturais de alta qualidade em todo o mundo.”
O Dr. Squatch é distribuído por meio de comércio digital, varejo e canais diretos ao consumidor, principalmente na América do Norte e na Europa. A transação deverá ser concluída ainda este ano, sujeita às aprovações regulatórias e condições de fechamento habituais.