
Por Redação
18 de outubro de 2024Trevo Lácteos amplia atuação no Rio de Janeiro
Companhia tem expectativa de ampliar a participação no estado em 32,4%
A Trevo Lácteos, indústria de laticínios de Minas Gerais, está intensificando sua atuação no mercado fluminense. A empresa, com sede em Sete Lagoas, acaba de firmar parceria com a Rede Economia, varejista com 140 lojas em 15 cidades do Rio de Janeiro, e o Dom Atacadista, companhia que possui sociedade com a mineira Mart Minas e que tem se expandido rapidamente no estado.
Atualmente, a Trevo Lácteos está presente em mais de 10 mil pontos de vendas em todo o sudeste do país, além de Brasília, Goiás, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso. Com grande parte de suas vendas concentradas em Minas Gerais, a empresa tem o Rio de Janeiro como uma região estratégica para sua expansão nacional. "Com essas novas parcerias temos a expectativa de ampliar nossa participação no estado em 32,4%", destaca o Gerente Nacional de Vendas da Trevo Lácteos, Bruno Damasceno.
Adquirida pela gigante alemã de laticínios, Erhmann, em 2022, a Trevo Lácteos recebeu neste ano mais de R$ 100 milhões em investimentos em maquinários, parque fabril, novos produtos e estratégia de expansão.
Assinando as marcas Apreciare, Trevo, Trevinho Kids e Pulsi, a Trevo oferece ao mercado um mix de mais de cem produtos derivados do leite: iogurtes, bebidas lácteas, leite fermentado, petit suisse e sobremesas.
Notícias Relacionadas

HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais
Lactalis investiu R$ 450 milhões em modernizações das unidades de produção em...
Leia mais
Cesta Abimapi fatura R$ 19 bilhões nos primeiros meses do ano
Leia mais
A estratégia da Natural One na categoria de leites vegetais
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Ducoco entra com pedido de recuperação judicial, com dívida de R$ 670...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
FreeBrands projeta faturar R$ 65 milhões em 2023 e potencializar internacionalização
Leia mais