
Por Redação
27 de outubro de 2023Stanley lança dois novos modelos
Produtos são releituras dos copos clássicos de cerveja
A Stanley apresenta o novo lançamento da linha Bar: os copos Happy Hour. Em uma homenagem aos copos clássicos de cerveja, os modelos Beer Tumbler e Pilsner Glass são a nova aposta da marca, e estarão disponíveis a partir do dia 16 de outubro.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil
Estratégia de cross merchandising pode aumentar o ticket médio nos supermercados
?Desde que chegamos ao Brasil, fomos muito bem recebidos pelo público, que não só abraçou nosso propósito enquanto marca, como também nossos produtos. Como forma de retribuir esse carinho ao longo dos últimos anos, lançamos a linha Happy Hour, que une o gosto do brasileiro pela cerveja sempre gelada e a nossa tradição com o copo térmico. Em uma releitura dos modelos nacionais clássicos para o consumo da bebida, temos a certeza de que o Beer Tumbler e Pilsner Glass também serão companheiros de momentos lendários da nossa Legião?, diz Pedro Ipanema, VP de Marketing e Vendas Internacionais Stanley LATAM.
O Beer Tumbler 384 mL e o Pilsner Glass 444mL são constituídos de aço inox 18/8, e prometem preservar a bebida gelada por 4 horas, chegando a 14h se adicionado gelo. Com base emborrachada, fundo com efeito prismático e assinatura de William Stanley Jr, fundador da marca.
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais