
Por Redação
24 de janeiro de 2024Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
A companhia realizará provas e ativações no programa
A Seara, marca da JBS, está pelo quinto ano consecutivo no Big Brother Brasil. Para celebrar esta ocasião, a marca chega ao programa com experiências únicas tanto para os brothers, quanto para os consumidores. Com provas eletrizantes e ativações de marca.
LEIA TAMBÉM
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
"Estamos muito entusiasmados por mais uma participação no Big Brother Brasil! Durante as últimas temporadas de Big Brother Brasil, percebemos que a audiência interage muito durante toda a edição e observamos que o público costuma brincar que, enquanto assiste o BBB, a geladeira de casa está vazia como na xepa do programa. Isso nos permitiu trabalhar com o insight da audiência.”, explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais