
Por Redação
24 de janeiro de 2024Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
A companhia realizará provas e ativações no programa
A Seara, marca da JBS, está pelo quinto ano consecutivo no Big Brother Brasil. Para celebrar esta ocasião, a marca chega ao programa com experiências únicas tanto para os brothers, quanto para os consumidores. Com provas eletrizantes e ativações de marca.
LEIA TAMBÉM
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
"Estamos muito entusiasmados por mais uma participação no Big Brother Brasil! Durante as últimas temporadas de Big Brother Brasil, percebemos que a audiência interage muito durante toda a edição e observamos que o público costuma brincar que, enquanto assiste o BBB, a geladeira de casa está vazia como na xepa do programa. Isso nos permitiu trabalhar com o insight da audiência.”, explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
Notícias Relacionadas

HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais
Lactalis investiu R$ 450 milhões em modernizações das unidades de produção em...
Leia mais
Cesta Abimapi fatura R$ 19 bilhões nos primeiros meses do ano
Leia mais
A estratégia da Natural One na categoria de leites vegetais
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Ducoco entra com pedido de recuperação judicial, com dívida de R$ 670...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
FreeBrands projeta faturar R$ 65 milhões em 2023 e potencializar internacionalização
Leia mais