
Por Redação
29 de março de 2023São Paulo ganha nova filial de vendas da Pamplona Alimentos
Indústria planeja aumentar participação na região metropolitana e ter um aumento de 11% no volume de vendas
A Pamplona Alimentos, marca com mais de 74 anos de tradição no segmento de carnes suínas, anuncia a abertura de uma nova filial de vendas, localizada em Jandira, no interior de São Paulo.
Com a novidade, a fabricante entregará ainda mais qualidade nos serviços oferecidos, assim como agilizará o atendimento a clientes e consumidores. Outros benefícios são oferecer uma logística mais rápida, aproximar a companhia dos compradores locais e novos clientes, possibilitando o atendimento a diversos canais, food service, varejo e autosserviço assim como ampliar o estoque no Estado.
?A unidade faz parte da nossa estratégia de expansão, ampliando também, o nosso nível de serviço na região metropolitana. Com a nova filial, temos a expectativa de crescer 11% em volume de vendas na região. Estamos gratos pela recepção do Prefeito Henri Hajime Sato, secretários municipais e a comunidade de Jandira, ao todo, já geramos 30 vagas imediatas de emprego na cidade?, conta Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S/A.
A marca conta com onze unidades de vendas pelo Brasil, sendo três delas com operação própria e oito em operadores logísticos.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Mercado de café atrai novos players e ABIC entende como positivo para...
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais