
Por Redação
8 de fevereiro de 2024Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
A linha não tem adição de açúcares e inclui doces tradicionais
Lançada em 2016, Cuida Bem é a marca da Santa Helena criada por nutricionistas objetivando alternativas de alimentação que fossem práticas, saudáveis e indulgentes. A linha, sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.
LEIA TAMBÉM
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Santa Helena anuncia novo CEO
A linha de produtos saudáveis inicia o ano com novidades, com novo conceito: "Sabor e saúde para os atletas da vida". O objetivo da marca é transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, o projeto destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.
"Cuida Bem tem como pilares a saudabilidade, a praticidade e a indulgência. O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano. Estamos confiantes de que conseguiremos levar mais saúde e sabor aos atletas da vida”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.
Notícias Relacionadas

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Centro de Ciência do Cacau da Mars (BA) recebe visita de estudantes...
Leia mais
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais