
Por Redação
6 de fevereiro de 2024Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
A marca chega ao mercado com novo padrão de layout e cores diferenciadas
A Paçoquita, marca detentora da Santa Helena Alimentos, exibe novo visual em sua linha zero. Agora, Paçoquita Zero, Paçoquita Aveia e Paçoquita Whey Protein, são todas sem adição de açúcares e sem gordura trans, em novas embalagens, com cores diferentes que destacam cada um dos três sabores para facilitar a escolha do consumidor.
LEIA TAMBÉM
Santa Helena anuncia novo CEO
Santa Helena inova com Paçoquita para beber
A proposta da Santa Helena Alimentos com o novo layout é promover a diferenciação visual dos produtos. As embalagens seguem o mesmo padrão de layout, mas com cores diversas: Paçoquita Zero com marcação azul, enquanto Paçoquita Aveia, bege, e Paçoquita Whey Protein, preto.
Uma das mudanças mais significativas envolveu a Paçoquita Whey Protein, antes conhecida como Paçoquita Esporte, e que agora passa a realçar ainda mais o aspecto proteico do produto. “A atualização das embalagens evidencia a modernidade, a indulgência e a assinatura de sabor de Paçoquita, reforçando a praticidade e a saudabilidade a partir de insights valiosos dos nossos consumidores, apaixonados pela marca, colhidos em Social Listening e eventos patrocinados”, resume Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Alimentos.
A formulação de todos os produtos atende às novas regras da ANVISA e também são certificados pela ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes. As versões saudáveis de Paçoquita estão disponíveis em gramaturas de 18 gramas.
Notícias Relacionadas

TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais