
Por Redação
5 de junho de 2023Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Mars Wrigley relança o sabor que fará parte da linha fixa da marca no Brasil
Atendendo aos pedidos dos consumidores, SNICKERS, marca da fabricante Mars Wrigley, traz o produto de volta ao mercado. A barra recheada passa a fazer parte do portfólio fixo da marca junto aos outros dois sabores, Original e Dark.
LEIA TAMBÉM
Mars anuncia nova general manager no Brasil
Mars anuncia Gustavo Bruno como novo General Manager no Brasil
O produto é exclusividade do Brasil. Para o seu desenvolvimento, foi levada em consideração a paixão dos brasileiros pelo típico pé de moleque, doce de origem nacional que é bastante apreciado durante os festejos juninos e julinos.
?Apostando sempre em produtos que tenham a cara do Brasil, nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca, inclusive aquelas que fazem sucesso quando vêm em edições limitadas. Pensando nisso, trouxemos de volta um sabor totalmente brasileiro, o Pé de Moleque. Nos últimos anos, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de SNICKERS, que diversificaram ainda mais a experiência do consumidor com o nosso produto?, comenta Gustavo Varandas, gerente de Marketing da marca.
Com a campanha que carrega em seu mote o sabor no nível máximo, o Pé de Moleque é uma versão de SNICKERS que leva em sua composição apenas amendoim, caramelo e sua cobertura de chocolate. Disponível na versão de 42g, o produto já está disponível nos principais pontos de venda.
Notícias Relacionadas

Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Leia mais
Suzano investe US$ 100 milhões em Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Abril tem queda de 10,4% na intenção de lançamento de produtos
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais