
Por Redação
16 de janeiro de 2025Piraquê anuncia parceria com Gol para distribuição de snacks
A marca entregará os petiscos “Comida di Buteco” no sabor filé aperitivo, em embalagem de 15g
Em 2023, Piraquê e GOL iniciaram parceria que deu origem a uma ação especial com distribuição dos snacks “Comida di Buteco” nos voos de cinco aeroportos do Brasil. Agora, Piraquê anuncia que durante 2025 será uma das marcas oficiais de snacks dos voos GOL com o sabor Filé Aperitivo.
LEIA TAMBÉM
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 124,7 milhões no 3T24
A marca entra com a sua receita original Piraquê de snack Filé Aperitivo em embalagem de 15g, desenvolvida exclusivamente para a companhia aérea.
“A partir dessa união, queremos levar para os voos um dos sabores autênticos de petiscos clássicos, garantindo uma pausa com “gostinho” de happy hour em um momento que normalmente é cansativo. O nosso snack Filé Aperitivo é leve e no formato de pastelzinho", comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.
O item pode ser encontrado em todo Brasil também nos sabores Anéis de Cebola e Pepperoni, em embalagens de 50g, integra o portfólio de Piraquê composto por clássicos como o Queijinho, o Presuntinho, o Biscoito Maltado, agora com a linha black e a Goiabinha, também na versão cookie.
Notícias Relacionadas

O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Embalagem sachê: a estratégia da Fugini para se destacar no varejo
Leia mais
Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Nestlé cria inovação para recuperar máquinas de café que iriam para descarte
Leia mais
P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
O mercado de carne vegetais: Verdali destaca produtos plant based em redes...
Leia mais
Marcas de proteínas alternativas apostam em estratégias de expansão no varejo supermercadista...
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais