
Por Redação
26 de outubro de 2023PepsiCo apresenta Cheetos Crunchy
O produto está disponível nas regiões Sul e Sudeste
PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, apresenta o CHEETOS Crunchy na sua linha de snacks vendida para o Brasil. Disponível nos sabores: Super Cheddar e White Cheddar, será uma nova linha exclusiva do snack.
“Estamos sempre trabalhando para trazer ao público do Brasil todas as melhores versões de CHEETOS que temos disponíveis globalmente. Crunchy é uma das variantes vendidas no mundo e por ser um snacks já conhecido pelo consumidor, acreditamos que os fãs da marca terão uma experiência nova e diferenciada.”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Com distribuição prevista para pontos de venda do Sudeste e Sul a partir de outubro, a marca irá realizar ações com foco em PDV e uma campanha 360° com foco em apresentar a diferenciação do produto, contando com apoio de influenciadores para comunicação até o final do ano.
Notícias Relacionadas

Embalagem sachê: a estratégia da Fugini para se destacar no varejo
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 2,578 bilhões no 4T24
Leia mais
Mondelez estuda aquisição da fabricante de chocolates, Hershey
Leia mais
Kellogg bate meta anual de 150 toneladas de alimentos doados antecipadamente
Leia mais
Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
BRF inicia operação diária com drone para transporte de material genético em...
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
Ambev quer unir mais de 190 mil estabelecimentos em todo o país...
Leia mais
Setor de biscoitos e massas registra movimento de R$ 70,464 bilhões em...
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais
Case Bombril: loja conceito e a estratégia de experimentação e branding
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais