
Por Redação
26 de outubro de 2023PepsiCo apresenta Cheetos Crunchy
O produto está disponível nas regiões Sul e Sudeste
PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, apresenta o CHEETOS Crunchy na sua linha de snacks vendida para o Brasil. Disponível nos sabores: Super Cheddar e White Cheddar, será uma nova linha exclusiva do snack.
“Estamos sempre trabalhando para trazer ao público do Brasil todas as melhores versões de CHEETOS que temos disponíveis globalmente. Crunchy é uma das variantes vendidas no mundo e por ser um snacks já conhecido pelo consumidor, acreditamos que os fãs da marca terão uma experiência nova e diferenciada.”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Com distribuição prevista para pontos de venda do Sudeste e Sul a partir de outubro, a marca irá realizar ações com foco em PDV e uma campanha 360° com foco em apresentar a diferenciação do produto, contando com apoio de influenciadores para comunicação até o final do ano.
Notícias Relacionadas

Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 2,578 bilhões no 4T24
Leia mais
P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Cade aprova, com restrições, operação de R$ 7,5 bilhões entre Minerva e...
Leia mais
Predilecta Alimentos investe em tecnologia para aumentar faturamento
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais