
Por Redação
26 de outubro de 2023PepsiCo apresenta Cheetos Crunchy
O produto está disponível nas regiões Sul e Sudeste
PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, apresenta o CHEETOS Crunchy na sua linha de snacks vendida para o Brasil. Disponível nos sabores: Super Cheddar e White Cheddar, será uma nova linha exclusiva do snack.
“Estamos sempre trabalhando para trazer ao público do Brasil todas as melhores versões de CHEETOS que temos disponíveis globalmente. Crunchy é uma das variantes vendidas no mundo e por ser um snacks já conhecido pelo consumidor, acreditamos que os fãs da marca terão uma experiência nova e diferenciada.”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Com distribuição prevista para pontos de venda do Sudeste e Sul a partir de outubro, a marca irá realizar ações com foco em PDV e uma campanha 360° com foco em apresentar a diferenciação do produto, contando com apoio de influenciadores para comunicação até o final do ano.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais