
Por Redação
10 de maio de 2023Nestlé lança Choco Trio
Consumidores já podem encontrar o produto nas gôndolas de todo o país
A Nestlé, inova e lança o Choco Trio ? uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A novidade foi desenvolvida com o intuito de promover momentos de indulgência por meio do sabor do chocolate Nestlé, aliado com o biscoito.
LEIA TAMBÉM
Nestlé investirá mais de R$ 2,5 bilhões no Brasil em 2023
Nestlé entende importância do rótulo para a decisão de compra do consumidor no PDV
?Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores?, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé.
A inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são fundamentais para o sucesso do lançamento, que tem como objetivo conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis.
Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
O produto já está disponível em todo o país em três versões - recheio e sabor chocolate; amendoim e biscoito de baunilha; e recheio ao leite com biscoito sabor baunilha, todos com 90g.
Notícias Relacionadas

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Centro de Ciência do Cacau da Mars (BA) recebe visita de estudantes...
Leia mais
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais