Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
23 de fevereiro de 2022

Nestlé apresenta coleção de livros infantis por meio da plataforma "Ninhos do Brasil"

Na ação, a marca cria uma série de vídeos que traz crianças com idades entre 4 e 12 anos para comentar as histórias das obras

Com o objetivo de desenvolver diálogos de temas importantes entre pais e filhos, a Ninhos do Brasil ? plataforma de conteúdo da marca Ninho ? se juntou à editora Carochinha e criou a série Kids Review, campanha que consiste em vídeos de crianças com idades entre 4 e 12 anos resenhando cinco livros que abordam questões como diversidade, inclusão e sustentabilidade. Para adquirir os livros da ação basta comprar duas latas de Ninho 380g ou 1 sachê 750g do produto. A promoção funciona em pontos de vendas das Regiões Norte e Nordeste e nos Estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais,

Realizados em parceria com o estúdio monkey-land, as crianças dos cinco vídeos comentam de uma forma natural o que acharam das histórias, das ilustrações e dos temas abordados. "Como parte do nosso propósito de marca, queremos levar para pais e mães conteúdos que fortifiquem a relação com seus filhos. Por isso, escolhemos livros com temas importantes e que são tratados com leveza e muita ilustração. Queremos que as crianças aprendam e reflitam sem sair do universo infantil??, comenta Ligia Monici, Senior Marketing Manager da Nestlé.

"Será que todo mundo tem", que traz um exercício de observação e de aceitação do diferente, além de ilustrações que chamam a atenção das crianças; ?Fred, o papa-formiga?, que de maneira explícita aborda a questão do bullying; ?Descobrindo o Xingu?, que conta um pouquinho sobre o parque indígena do Xingu, além de falar sobre diversidade e sustentabilidade; e por último o ?Patinho Feio?, uma história conhecida pelas crianças, que fala sobre exclusão e aceitação do diferente. Todas as resenhas de Davi, Heloísa, Bia e Bernardo estarão disponíveis nas redes sociais da marca.

?Esse é mais um projeto super importante da monkey para a plataforma Ninhos do Brasil. Temos um carinho muito especial por esse projeto que vimos nascer e participamos de todas as fases de desenvolvimento. Com essa iniciativa, oferecemos para pais e mães mais uma ferramenta nessa desafiadora e incrível missão que é a educação?, comenta Saulo Sanchez, cofundador da monkey-land.

Deixe seu comentário