
Por Redação
6 de setembro de 2022Mombora chega à Vitória (ES) e mira crescer sua rede de parceiros
Marca focada em produtos naturais tem intenção de ampliar seu portfólio para seguir promovendo a alimentação saudável
A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, acaba de iniciar projeto de expansão em Vitória, (ES). Atualmente, a Mombora conta com oito sabores e os próximos passos da foodtech visam a criação de novos produtos que tem a intenção de promover uma alimentação saudável.
A marca, que atua nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), chega agora na capital capixaba, com o objetivo de construir uma rede de relacionamento com nutricionistas e assessorias esportivas locais, assim como faz nas outras regiões onde atua.
?Nossa missão é estar cada vez mais presentes no dia a dia do nosso público, nas ações voltadas para o bem estar de cada um, sobretudo por atletas de alta performance e também iniciantes. Com isso, queremos contribuir para transformar os hábitos alimentares da população de Vitória, em opções cada vez mais saudáveis e nutritivas para todos, sem abrir mão da experiência com o sabor?, afirma João Pedro Solano, CEO e fundador da Mombora.
A previsão para este ano é conquistar um total de 12 sabores, que a marca diz já estar desenvolvendo e testando por uma base engajada de consumidores.
Notícias Relacionadas

Sadia divulga ao mercado o novo visual de embalagens da marca
Leia mais
Marcas de iogurtes proteicos dobra seu market share junto à startup de...
Leia mais
Grupo Calvo, dono da marca Gomes da Costa, anuncia mudança de nome
Leia mais
Nordeste do Brasil é região estratégica para lançamentos da marca Fandangos, da...
Leia mais
Marketing Sensorial: Mantiqueira realiza ativações no PDV que desperta diferentes sentidos no...
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais
Francis investe R$ 20 milhões em rejuvenescimento da marca
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais