
Por Redação
27 de outubro de 2023Minalba lança embalagem em lata com descrição em Braille
Produto passa a ter acessibilidade para pessoas cegas e com baixa visão na sua tampa
A Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz, está lançando a lata de água mineral com Braille na tampa, o objetivo é tornar a experiência de compra, consumo e escolha acessível às pessoas com deficiência visual.
?Esse é mais um marco em nossa trajetória ESG. Oferecemos água mineral em lata de alumínio, com embalagem reciclável, lançamos o produto social do segmento de bebidas, disponibilizando uma versão especial de Minalba lata em parceria com a Gerando Falcões, e agora lançamos a lata inclusiva. Por meio dessa parceria, mostramos nosso DNA e trabalhamos por uma causa tão importante?, ressalta Aelio Silveira, diretor Superintendente da Minalba Brasil.
As latas com Braille na tampa farão parte de toda linha de latas Minalba e poderão ser encontradas no mercado nacionalmente. A primeira produção será destinada aos camarotes do evento Tomorrowland Brasil 2023, edição do festival de música eletrônica do mundo que ocorre em Itu, em São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de outubro.
?A Minalba trabalha constantemente para oferecer aos consumidores brasileiros novas experiências de consumo e de compra, investindo em inovação e tecnologia. O lançamento da água mineral em lata com Braille não é somente um marco para a marca, que fortalece cada vez mais sua jornada ESG, mas também para o mercado de bebidas?, destaca Silveira.
Notícias Relacionadas

Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Kellogg bate meta anual de 150 toneladas de alimentos doados antecipadamente
Leia mais
BRF anuncia aquisição de 50% de empresa de gelatina e colágeno
Leia mais
Camil Alimentos expande para o Paraguai com a aquisição da Villa Oliva...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
Pamplona Alimentos avança nas políticas de bem-estar animal
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais