
Por Redação
1 de junho de 2023Melitta lança embalagem comemorativa da festa junina no Nordeste
Empresa incentiva consumidores a participarem do São João por meio de uma xícara de café
A Melitta lança, uma embalagem comemorativa para celebrar o São João de 2023 e homenagear a festividade nordestina. A opções de 250 gramas do café Tradicional da marca apresenta ilustração do artista Rogério Pedro que traz uma variedade de ícones e cores tradicionais da região Nordeste.
O arraial é uma festividade marcante que inspira celebrações em todo o Brasil, mas é nos estados do Nordeste que a festa junina tem suas origens e ganha ainda mais vida, por meio de músicas, danças, cores e pratos típicos.
?A Melitta está presente em vários lares da região e acredita que um café fresquinho tem o poder de aguçar nossos sentidos para sentirmos mais o que está a nossa volta. O objetivo dessa edição comemorativa é representar nossa conexão com a região e essa festa tão tradicional, despertando os sentidos dos consumidores através de um café fresquinho Melitta?, comenta João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.
A embalagem comemorativa da Melitta estará disponível durante o mês de junho nos principais supermercados dos estados do Nordeste.
Notícias Relacionadas

HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais
Lactalis investiu R$ 450 milhões em modernizações das unidades de produção em...
Leia mais
Cesta Abimapi fatura R$ 19 bilhões nos primeiros meses do ano
Leia mais
A estratégia da Natural One na categoria de leites vegetais
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Ducoco entra com pedido de recuperação judicial, com dívida de R$ 670...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
FreeBrands projeta faturar R$ 65 milhões em 2023 e potencializar internacionalização
Leia mais