
Por Redação
11 de maio de 2023Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
O produto chega em edição limitada ao varejo brasileiro
O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água. Sabendo dessa paixão nacional a Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino. O produto chega em edição limitada ao varejo brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Mars anuncia nova general manager no Brasil
Estudo revela que 98,1% dos chocolates industrializados não têm conservantes
No produto, TWIX mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite. Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: TWIX Tradicional, TWIX Dark e TWIX Triplo Chocolate.
?Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de TWIX?, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.
Notícias Relacionadas

P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
JBS reduziu dívida líquida e registrou lucro de R$ 9,6 bi em...
Leia mais
Heineken teve queda de 5,5% em sua receita líquida no 3T24
Leia mais
Nauterra registrou faturamento de 727 milhões de euros em 2024
Leia mais
Mondelez registrou aumento de US$ 939 milhões de receita operacional
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
GTFoods estima crescimento de 30% nas vendas de pescados na quaresma
Leia mais
Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Leia mais
Rudolph Snacks projeta crescimento de 120% até o final de 2024
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Coca-Cola anuncia recolhimento de garrafas de 500 mL com suspeita de contaminação
Leia mais