
Por Redação
26 de setembro de 2024Mars cria diretoria de Tecnologia da Informação e anuncia CIO
Jefferson Ticianelli ficará responsável pelo processo de transformação digital e inovação da companhia
A Mars, detentora das marcas M&M’S, Snickers, TWIX, entre outras, anuncia a criação da diretoria de Tecnologia da Informação focada para o Brasil e a contratação de Jefferson Ticianelli como CIO (Chief Information Officer), sendo responsável pelo processo de transformação digital e inovação da companhia em solo brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Mars adquire Kellanova por US$ 35,9 bilhões
A humanização dos animais de estimação no mercado brasileiro
“A transformação digital é essencial para simplificarmos processos, agilizar e tornar mais eficiente a experiência tanto de nossos colaboradores quanto de parceiros de negócios e sermos mais competitivos neste cenário de constantes mudanças tecnológicas. Nessa cadeira, espero levar a Mars Wrigley Brasil para outros patamares”, afirma o executivo.
Formado em Informática com ênfase em Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC) e com MBA em Sistemas de Gestão Empresarial ERP – SAP pela FIAP, Ticianelli acumula experiência de quase 20 anos no setor e passagem por empresas como IBM, Suzano, Riachuelo e Mars, para onde retorna depois de três anos com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria de performance e maximizar a agenda digital da empresa no Brasil, alinhadas aos valores e estratégias de negócios da companhia tanto no país quanto à nível global.
Notícias Relacionadas

Nordeste do Brasil é região estratégica para lançamentos da marca Fandangos, da...
Leia mais
Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Bem Brasil inicia a venda de novos produtos do seu portfólio
Leia mais
Fugini lança portal que mostra os detalhes de seu processo produtivo
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais