
Por Redação
23 de abril de 2025Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
A nova embalagem tem cores vibrantes e design mais moderno
Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos, a mudança reflete o compromisso da marca com a alimentação equilibrada, reforçado em seu conceito “comece pela granola”.
LEIA TAMBÉM
Mãe Terra e Frooty anunciam parceria estratégica
6 categorias de produtos que estão ganhando mais espaço nos supermercados
A marca investiu em um design mais moderno, com cores vibrantes e ilustrações que destacam a origem dos ingredientes – que incluem grãos integrais e de diferentes sabores. Os novos packs contemplam, ainda, uma tipografia mais rústica, que remete à natureza, alinhada à identidade visual e essência sustentável da marca – também materializada pela compensação de 100% do plástico flexível utilizado nas embalagens da marca.
“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Os produtos com a nova identidade visual da Mãe Terra já estão disponíveis em todos os pontos de vendas no Brasil.
Notícias Relacionadas

Cai o número de empresas nacionais encerrando o portfólio de produtos
Leia mais
O mercado de carne vegetais: Verdali destaca produtos plant based em redes...
Leia mais
Danone anuncia que 98% de seus produtos não terão rotulagem frontal
Leia mais
Abril tem queda de 10,4% na intenção de lançamento de produtos
Leia mais
Laticínios Porto Alegre adquire marca de produtos saudáveis, Verde Campo
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Bem Brasil inicia a venda de novos produtos do seu portfólio
Leia mais
Bem Brasil projeta crescimento de 20% nas exportações de seus produtos
Leia mais
Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais