
Por Redação
23 de abril de 2025Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
A nova embalagem tem cores vibrantes e design mais moderno
Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos, a mudança reflete o compromisso da marca com a alimentação equilibrada, reforçado em seu conceito “comece pela granola”.
LEIA TAMBÉM
Mãe Terra e Frooty anunciam parceria estratégica
6 categorias de produtos que estão ganhando mais espaço nos supermercados
A marca investiu em um design mais moderno, com cores vibrantes e ilustrações que destacam a origem dos ingredientes – que incluem grãos integrais e de diferentes sabores. Os novos packs contemplam, ainda, uma tipografia mais rústica, que remete à natureza, alinhada à identidade visual e essência sustentável da marca – também materializada pela compensação de 100% do plástico flexível utilizado nas embalagens da marca.
“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Os produtos com a nova identidade visual da Mãe Terra já estão disponíveis em todos os pontos de vendas no Brasil.
Notícias Relacionadas

Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
Leia mais
Qualy apresenta nova embalagem com tecnologia de rotulagem
Leia mais
Hershey's lança linha de chocolates para diferentes paladares
Leia mais