
Por Redação
23 de abril de 2025Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
A nova embalagem tem cores vibrantes e design mais moderno
Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos, a mudança reflete o compromisso da marca com a alimentação equilibrada, reforçado em seu conceito “comece pela granola”.
LEIA TAMBÉM
Mãe Terra e Frooty anunciam parceria estratégica
6 categorias de produtos que estão ganhando mais espaço nos supermercados
A marca investiu em um design mais moderno, com cores vibrantes e ilustrações que destacam a origem dos ingredientes – que incluem grãos integrais e de diferentes sabores. Os novos packs contemplam, ainda, uma tipografia mais rústica, que remete à natureza, alinhada à identidade visual e essência sustentável da marca – também materializada pela compensação de 100% do plástico flexível utilizado nas embalagens da marca.
“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Os produtos com a nova identidade visual da Mãe Terra já estão disponíveis em todos os pontos de vendas no Brasil.
Notícias Relacionadas

P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
JBS reduziu dívida líquida e registrou lucro de R$ 9,6 bi em...
Leia mais
Heineken teve queda de 5,5% em sua receita líquida no 3T24
Leia mais
Nauterra registrou faturamento de 727 milhões de euros em 2024
Leia mais
Mondelez registrou aumento de US$ 939 milhões de receita operacional
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
GTFoods estima crescimento de 30% nas vendas de pescados na quaresma
Leia mais
Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Leia mais
Rudolph Snacks projeta crescimento de 120% até o final de 2024
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Coca-Cola anuncia recolhimento de garrafas de 500 mL com suspeita de contaminação
Leia mais