
Por Redação
19 de outubro de 2022Limppano investe R$ 1 milhão em novo produto
Companhia divulga Spray Antimofo 5 em 1 ao mercado
Limppano amplia os produtos de sua linha Inspira lançando o Spray Antimofo, que promete ação imediata e segura no combate aos microrganismos que tanto impactam o sistema imunológico e a saúde do brasileiro.
Desenvolvido com tecnologia antiodores, a proposta do spray é limpar, previnir e neutralizar o mofo reunindo em um só produto atributos como ação desinfetante, bactericida e fungicida.
Em 2021, a venda de produtos de limpeza no Brasil cresceu 8,4%, colocando o país no quinto lugar no ranking mundial: foram mais de R$ 31 bilhões em mercadorias comercializadas, segundo a Euromonitor International. Há ainda a necessidade de se desenvolver soluções que atendam ao consumidor que opta pela praticidade e eficiência e, pensando nisso, a Limppano investiu R$ 1 milhão na criação deste lançamento, que tem ação comprovada contra maus odores como chulé, tabaco e suor.
Indústria nacional, presente nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, a Limppano já iniciou a distribuição do novo produto pelo Brasil e trabalha para trazer ao mercado a embalagem em refil ainda este ano.
?Apostamos no desenvolvimento deste produto absolutamente completo porque ele agrega benefícios à rotina de limpeza solucionando o combate ao mofo instalado, o que produtos naturais e sem fungicidas não conseguem eliminar. Além disso, o Spray é um desinfetante para uso geral, trazendo mais praticidade para os cuidados com a casa e a saúde das pessoas. Os consumidores vão adorar?, afirma Cláudia Bandeira, gerente de Marketing da Limppano.
Notícias Relacionadas

Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
GTEX fez doação de 10 toneladas de desinfetante para limpeza do circuito...
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
A importância do licenciamento de produtos para a Vitarella
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja...
Leia mais
Piraquê anuncia parceria com Gol para distribuição de snacks
Leia mais
Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais
Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais