
Por Redação
10 de março de 2023Limppano expande atuação no mercado de produtos de limpeza
Novidades passam a integrar portfólio de mais de 150 itens da companhia
Após bater seu recorde em faturamento e volume de vendas em 2022, a Limppano aposta no lançamento de novos produtos para ganhar cada vez mais espaço nos lares brasileiros. A companhia chega, em março, com três novidades nas gôndolas dos supermercados brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período pós-pandemia
Limppano investe R$ 1 milhão em novo produto
Na categoria dos panos de limpeza, a Limppano chega com a linha Toalex Colors, em embalagens com 44 folhas, nas cores roxo e rosa. ??Os consumidores já têm o hábito de separar por cores os itens de limpeza, incluindo os panos, categorizando por uso e ambiente dentro de casa, como em cozinhas e banheiros. As novas cores são bem modernas e vivas, promovendo maior destaque para a categoria nas gôndolas?, afirma Cláudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano.
A mais nova integrante do time de esponjas da Limppano é a Maxxi: no mercado também desde março, de acordo com a companhia, o produto promete uma maior durabilidade.
Após o lançamento no segundo semestre de 2022, o Lava Roupas ODD agora conta com uma versão formato refil de 700ml.
Notícias Relacionadas

Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Grupo Ferrero chega a 18,4 bilhões de euros de faturamento em 2024
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Mantiqueira amplia linha de itens veganos diante de cenário favorável no Brasil
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais