
Por Redação
10 de março de 2023Limppano expande atuação no mercado de produtos de limpeza
Novidades passam a integrar portfólio de mais de 150 itens da companhia
Após bater seu recorde em faturamento e volume de vendas em 2022, a Limppano aposta no lançamento de novos produtos para ganhar cada vez mais espaço nos lares brasileiros. A companhia chega, em março, com três novidades nas gôndolas dos supermercados brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período pós-pandemia
Limppano investe R$ 1 milhão em novo produto
Na categoria dos panos de limpeza, a Limppano chega com a linha Toalex Colors, em embalagens com 44 folhas, nas cores roxo e rosa. ??Os consumidores já têm o hábito de separar por cores os itens de limpeza, incluindo os panos, categorizando por uso e ambiente dentro de casa, como em cozinhas e banheiros. As novas cores são bem modernas e vivas, promovendo maior destaque para a categoria nas gôndolas?, afirma Cláudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano.
A mais nova integrante do time de esponjas da Limppano é a Maxxi: no mercado também desde março, de acordo com a companhia, o produto promete uma maior durabilidade.
Após o lançamento no segundo semestre de 2022, o Lava Roupas ODD agora conta com uma versão formato refil de 700ml.
Notícias Relacionadas

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Centro de Ciência do Cacau da Mars (BA) recebe visita de estudantes...
Leia mais
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais