
Por Redação
8 de abril de 2025Lacta projeta crescimento de 16% nas plataformas de e-commerce durante a Páscoa
Em 2024, a marca registrou aumento de 20% nas vendas em canais digitais
A Lacta reforça sua estratégia de e-commerce nesta Páscoa ao diversificar canais para comercializar seus clássicos, como os ovos de Páscoa Lacta Favoritos, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Barbie, Trakinas e HotWheels. Após um desempenho excepcional em 2024, quando registrou mais de 20% de aumento nas vendas em canais digitais, a marca projeta uma nova alta de 16% no canal para este ano.
LEIA TAMBÉM
Indústria e varejo se adaptam para conquistar o consumidor na Páscoa 2025
Quebra de ovos de chocolates na Páscoa: como evitar o problema e desperdícios
"Fazemos uma Páscoa digital desde 2011. O processo se acelerou durante a pandemia, quando as pessoas buscavam usar os canais digitais para presentear os amigos e entes queridos que estavam distantes. Desde então, o canal digital segue altamente relevante para a Páscoa Lacta, crescendo ano após ano, a partir de uma estratégia comercial integrada entre on e off. O consumidor busca por essa conveniência e precisamos atendê-la", relata Juliana Bonamin, vice-presidente de Vendas da Mondelez Brasil, dona da marca Lacta.
Um dos pontos altos da estratégia de Lacta é firmar parcerias com players relevantes que ajudam a potencializar a exposição e distribuição dos produtos em seus canais digitais. Este ano, o portfólio de Lacta estará disponível nas plataformas do iFood, Rappi e Daki que atendem em todo o Brasil.
“Estamos prontos para oferecer mais uma Páscoa digital para todos os nossos consumidores, entregando conveniência e tecnologia para fazer o sabor da Páscoa durar mais, em qualquer local que eles estiverem”, finaliza Bonamin.
Notícias Relacionadas

Romanha Alimentos enfrenta complexidade da exposição de itens congelados
Leia mais
Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
A importância do licenciamento de produtos para a Vitarella
Leia mais
Gtex vai doar 10 toneladas de desinfetante para o Carnaval de Olinda
Leia mais
Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Hershey's lança linha de chocolates para diferentes paladares
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais