Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
Indústria 26 de abril de 2023

Korin apresenta lançamento de frangos naturais e orgânicos

Empresa oferece ao mercado novas opções de cortes sem uso de antibióticos e anticoccidianos

A Korin Alimentos, mercado de produtos naturais e orgânicos, acaba de lançar grandes novidades para sua linha de frangos. Trata-se da coxinha das asas invertida (aperitivo), tulipa invertida (aperitivo), Paillard de Filé de Peito, e duas opções com tecnologia IQF (Congelamento Rápido Individualizado) para a linha Boa Pedida e orgânico, que chegam para repaginar as versões atuais de frangos Boa Pedida e Orgânicos da marca.

?As novidades ampliam a atuação da Korin no segmento com opções de aperitivos e frangos individualmente congelados, que podem ser preparados de forma porcionada. Sempre destacando o grande diferencial da marca, com frangos criados sem o uso de antibióticos, anticoccidianos (somos a única do mercado a apresentar uma certificação para anticoccidianos em nossas embalagens), com alimentação sem uso de grãos transgênicos, e em parcerias duradouras com nossos produtores integrados?, afirma Mariana Nagata, Diretora de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos.

Segundo o departamento de Desenvolvimento de Novos Produtos - DNP, outro diferencial é que a produção Korin, baseada nos princípios da Agricultura Natural, criada por Mokiti Okada (Japão, 1882-1955) é benéfica ao meio ambiente, ao preservar os biomas e a vegetação nativa existente nos locais de criação. ?Nossos profissionais cuidam e respeitam os animais; não por coincidência, fomos a primeira empresa brasileira a receber uma certificação internacional de bem-estar animal, quando o tema ainda era pouco debatido no País. O tratamento veterinário é restrito a fitoterápicos e homeopatia, o que não inclui antibióticos, anticoccidianos e vermífugos, que não são ministrados em nenhuma etapa do processo?, relata a diretora de Marketing e Novos Negócios.

Comentários(1)
Maria Benedita Lima de Souza
26 de fevereiro de 2024 às 00:56

Quero comprar porque gosto de produtos Vegano s

Responder
Deixe seu comentário