A Katayama Alimentos, indústria avícola com 80 anos de história no Brasil, aumentou a produção e adquiriu novos clientes em diferentes estados do país. Em 2021, um número significativo de novos revendedores passou a comercializar os ovos da marca e contribuiu para o crescimento médio do faturamento. Uma dessas parcerias aconteceu com a Rede Hirota.

Gilson Katayama, Diretor Comercial do Grupo Katayama, explica que a expansão dos negócios está baseada nos investimentos dos últimos anos em tecnologias, melhoria de processos e um rigoroso programa de biosseguridade, elevando ainda mais o patamar da qualidade dos produtos.

A Rede Hirota de supermercados, com 104 lojas de diferentes formatos na capital paulista, foi 100% abastecidas com ovos da Katayama Alimentos. “Iniciamos a comercialização dos ovos da Katayama Alimentos e a percepção dos clientes foi muito positiva. Praticamente zeramos os problemas com devolução e reclamações geradas anteriormente, devido à qualidade dos ovos”, revela Denilson Roberto da Silva, gestor da categoria FLV (frutas, legumes e verduras) da Rede Hirota.

Para a Katayama Alimentos, a nova parceria é fruto de um plano de expansão e ações bem definido. “Nos destacamos pela qualidade, inovação, comprometimento, atendimento e confiabilidade, com parcerias comerciais vantajosas para ambos os lados”, afirma Gilson.