Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
Indústria 25 de julho de 2022

Josapar celebra 100 anos com campanha de cashback

Responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, a iniciativa funcionará do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro

Em comemoração aos seus 100 anos de atuação, a Josapar, empresa responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha voltada ao consumidor. Do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro, o consumidor que gastar cada R$ 30 em qualquer produto da Josapar, recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, o que totaliza R$ 60 em cashback para cada R$ 90 em compras.

VEJA TAMBÉM
BrandLoyalty cria campanha em parceria com o Oba Hortifruti
Dalben Supermercados investe em tecnologia inovadora para nova campanha

Além do retorno, a campanha ainda concede direito a um número da sorte para que os participantes possam concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.

?A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário.?, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.

Deixe seu comentário