
Por Redação
22 de junho de 2023Jasmine lança Biscoito de Milho
Novo produto contém apenas 23kcal por unidade e não contém glúten
A Jasmine Alimentos, marca com foco em alimentação saudável da M. Dias Branco, incorpora ao seu portfólio mais uma novidade: o Biscoito de Milho. Com embalagens de 130g e apenas 23kcal por unidade, o novo produto tem como objetivo trazer maior variedade à linha de biscoitos sem glúten da marca, que já conta com os conhecidos Biscoitos de Arroz Jasmine, disponíveis em embalagens de 90g, nas opções Original e Multigrãos.
O novo Biscoito de Milho Jasmine 130g é natural, produzido apenas com milho não transgênico, além de conter fibras e livre de sódio. Já a embalagem, traz um design similar aos usados nos biscoitos de arroz. ?A embalagem em formato de tubo com um lacre na parte superior foi adotada porque permite melhor acomodação dos biscoitos individualmente, melhor exposição nos pontos de venda, armazenamento e preservação do biscoito quando o produto é aberto para consumo de forma fracionada?, explica Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da Jasmine.
Segundo dados da consultoria Euromonitor Internacional, o setor de alimentos saudáveis cresceu 33% entre 2015 e 2020, e a projeção é que haja um avanço de mais 27% até o ano de 2025. ?Os alimentos sem glúten correspondem a uma parcela considerável do consumo dos saudáveis, o qual vem em constante crescimento.?, conta a executiva.
?O novo Biscoito de Milho Jasmine 130g é mais uma opção de produto saudável, natural e sem glúten, representando mais uma oportunidade de vendas para redes de atacado e varejo, além de estabelecimentos especializados em produtos naturais, saudáveis ou veganos, já que o produto não leva nenhum ingrediente de origem animal?, finaliza a executiva.
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais