
Por Redação
22 de junho de 2023Jasmine lança Biscoito de Milho
Novo produto contém apenas 23kcal por unidade e não contém glúten
A Jasmine Alimentos, marca com foco em alimentação saudável da M. Dias Branco, incorpora ao seu portfólio mais uma novidade: o Biscoito de Milho. Com embalagens de 130g e apenas 23kcal por unidade, o novo produto tem como objetivo trazer maior variedade à linha de biscoitos sem glúten da marca, que já conta com os conhecidos Biscoitos de Arroz Jasmine, disponíveis em embalagens de 90g, nas opções Original e Multigrãos.
O novo Biscoito de Milho Jasmine 130g é natural, produzido apenas com milho não transgênico, além de conter fibras e livre de sódio. Já a embalagem, traz um design similar aos usados nos biscoitos de arroz. ?A embalagem em formato de tubo com um lacre na parte superior foi adotada porque permite melhor acomodação dos biscoitos individualmente, melhor exposição nos pontos de venda, armazenamento e preservação do biscoito quando o produto é aberto para consumo de forma fracionada?, explica Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da Jasmine.
Segundo dados da consultoria Euromonitor Internacional, o setor de alimentos saudáveis cresceu 33% entre 2015 e 2020, e a projeção é que haja um avanço de mais 27% até o ano de 2025. ?Os alimentos sem glúten correspondem a uma parcela considerável do consumo dos saudáveis, o qual vem em constante crescimento.?, conta a executiva.
?O novo Biscoito de Milho Jasmine 130g é mais uma opção de produto saudável, natural e sem glúten, representando mais uma oportunidade de vendas para redes de atacado e varejo, além de estabelecimentos especializados em produtos naturais, saudáveis ou veganos, já que o produto não leva nenhum ingrediente de origem animal?, finaliza a executiva.
Notícias Relacionadas

Mombora chega à Vitória (ES) e mira crescer sua rede de parceiros
Leia mais
Marketing Sensorial: Mantiqueira realiza ativações no PDV que desperta diferentes sentidos no...
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Lacta projeta crescimento de 16% nas plataformas de e-commerce durante a Páscoa
Leia mais
Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026
Leia mais