
Por Redação
6 de fevereiro de 2024Jasmine apresenta bites sem glúten em novos sabores
Marca amplia portfólio de snacks saudáveis com novos sabores: Azeite e Ervas, e Tomate e Manjericão
Jasmine, marca pertencente à M. Dias Branco, traz ao mercado dois novos sabores para agregar ao seu portfólio de snacks saudáveis. Os bites chegam nas versões Azeite e Ervas, e Tomate e Manjericão.
LEIA TAMBÉM
Os novos bites da Jasmine se apresentam às prateleiras em embalagens de 25g. “Os bites são a opção de snacks mais saudáveis que o mercado já viu, por sua composição sem glúten, são os primeiros a competir diretamente no corredor de biscoitos salgados, além de super práticos para levar por onde for”, destaca Gustavo Camargo, coordenador de marketing da Jasmine.
De acordo com a companhia, as novidades estão disponíveis em qualquer rede varejista, incluindo canais especializados em alimentos saudáveis.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Indústria
4 de julho de 2023
Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais
Indústria
23 de abril de 2025
Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
Leia mais
Indústria
27 de dezembro de 2024
Nestlé cria inovação para recuperar máquinas de café que iriam para descarte
Leia mais
Indústria
22 de abril de 2025
BRF investe US$ 160 milhões em nova fábrica na Arábia Saudita
Leia mais
Indústria
13 de maio de 2022
Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais
Indústria
27 de abril de 2022
Grupo HEINEKEN inaugura sua primeira cervejaria em Minas Gerais
Leia mais
Indústria
12 de maio de 2023