
Por Redação
5 de abril de 2023Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Buscando ocupar ainda mais o espaço na panela do consumidor, a marca entra na categoria de molho de tomate com três novos sabores
Presente nos lares brasileiros, o molho de tomate é bastante representativo para o mercado de alimentos. Buscando se aproximar ainda mais de seu consumidor, a Hemmer levou isso em consideração em seus novos lançamentos. A marca catarinense lançou o molho de tomate tradicional no final do ano passado, e agora entra na categoria de molhos de pouch e apresenta outros dois novos sabores: bolonhesa e manjericão.
A variedade de sabores demonstra a virada da marca na forma de se comunicar, após a fusão com a Kraft Heinz, que aconteceu há cerca de 1 ano. ?A história da Hemmer com a cozinha começa na fundação da marca e vai até os dias atuais. Chama muita atenção a forma como os produtos da marca são produzidos e o toque especial que suas receitas têm, por isso, faz todo sentido que nossa primeira inovação juntos seja o molho de tomate?, explica Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.
O molho de tomate, que agora fará parte da extensa lista de itens da marca Hemmer, será distribuído em todo o Brasil, complementando a atuação da Heinz e Quero, da mesma companhia. O produto é um SKU tático, com objetivo de ganho de market share e construção de marca. Em abril do ano passado, a Kraft Heinz Company concluiu a aquisição de uma participação majoritária na Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer), empresa brasileira de alimentos focada em condimentos e molhos.
Notícias Relacionadas

HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais
Lactalis investiu R$ 450 milhões em modernizações das unidades de produção em...
Leia mais
Cesta Abimapi fatura R$ 19 bilhões nos primeiros meses do ano
Leia mais
A estratégia da Natural One na categoria de leites vegetais
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Ducoco entra com pedido de recuperação judicial, com dívida de R$ 670...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
FreeBrands projeta faturar R$ 65 milhões em 2023 e potencializar internacionalização
Leia mais