
Por Redação
25 de junho de 2025Heinz apresenta nova identidade visual da linha de ketchups
O objetivo da marca é facilitar a identificação dos diferentes sabores
A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados, alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca.
LEIA TAMBÉM
A BR Spices amplia seu portfólio com a nova linha de temperos para Airfryer
Kraft Heinz anuncia Pedro Barbosa como VP de Estratégia e Performance (CSO)
O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa.
“Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos”, disse Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
A transição para os novos rótulos está sendo realizada de forma gradual, começando pelos sabores Curry e Picles, depois com os sabores Picante e Bacon.
Notícias Relacionadas

Grupo Heineken apresenta Instituto para impulsionar compromisso com a sociedade
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais
Grupo HEINEKEN registra 38% de liderança feminina na vice-presidência de Vendas e...
Leia mais
Ferrero Rocher anuncia mudança na composição das embalagens
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados...
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
BRF anuncia aquisição de 50% de empresa de gelatina e colágeno
Leia mais
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Leia mais