
Por Redação
25 de outubro de 2023Haribo aumenta 30% o investimento em PDV no mês de outubro
Em 2022 o varejo cresceu 13% na semana do Dia das Crianças, em comparação ao mesmo período do ano anterior
O mês de outubro é um dos mais movimentos para o varejo nacional, segundo o ICVA ? Índice Cielo do Varejo Ampliado, em 2022 o varejo cresceu 13% na semana do Dia das Crianças, em comparação ao mesmo período do ano anterior. O relatório apontou que as vendas em lojas físicas cresceram 11,7%, enquanto o e-commerce 26%.
LEIA TAMBÉM
Haribo aumenta portfólio com dois produtos
Supermercados de São Paulo registram queda de 1,1% nos preços em agosto
O segmento de balas de gelatina também tem as vendas impulsionadas neste período, de acordo com Pesquisa de Hábitos e Consumo conduzida pela Haribo em parceria com a IPSOS, Especialista em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública, o feriado está entre as principais sazonalidades de consumo da categoria de balas.
Apostando nos ursinhos de ouro, dentinhos, letrinhas, minhocas de gelatina Wummis, e nas linhas de produtos Barbie e Hot Wheels, para manter bons resultados no mês das crianças, em 2023 a marca prevê um investimento de 30% a mais do que em 2022 em materiais que aumentem a visibilidade no PDV neste período.
?Os preparativos começam já no mês de setembro e se estendem até o final de outubro. Os principais SKU?s da companhia cresceram 25% em 2022 e, neste ano, a empresa prevê um crescimento acima de 30%.?, conta Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais