
Por Redação
25 de agosto de 2023Danone lança YoPRO Energy Boost nos sabores café expresso e cappuccino
Bebidas ?inauguram? uma nova categoria na gôndola do supermercado em se tratando de alimentos funcionais
Aconteceu no Espaço Casa das Caldeiras, em São Paulo, o evento de lançamento da linha YoPRO Energy Boost, shakes que chegam ao mercado nos sabores de café expresso e cappuccino e em embalagens que trazem na fórmula 15g de proteína e 100 mg de cafeína. A expectativa da marca é oferecer ao varejo uma ?categoria nova?, que deve enriquecer ainda mais o mix das lojas especializadas ou mesmo a prateleira dos supermercados. ?Pensamos em lançar uma nova categoria, os Ultra Coffes, trazendo o melhor da proteína em conjunto com a energia da cafeína? comentou Mariana Dutra, head de marketing.
De olho nas tendências, a empresa observou que unir a energia do café - que é a segunda bebida mais consumida no mundo, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Café (ABIC), e que também é popular no dia a dia dos praticantes de esporte - pode agregar ainda mais a alimentação dos consumidores que buscam produtos com este perfil. A linha YoPRO traz shakes e iogurtes proteicos, que podem ser consumidos no café da manhã, durante o pré-treino ou como bebida para consumo em qualquer hora do dia.
Notícias Relacionadas

Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Grupo Ferrero chega a 18,4 bilhões de euros de faturamento em 2024
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Mantiqueira amplia linha de itens veganos diante de cenário favorável no Brasil
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais