
Por Redação
26 de agosto de 2024Combrasil apresenta nova identidade visual
As novas embalagens foram projetadas para ganhar legibilidade e dar clareza visual nas gôndola
A Combrasil anuncia um reposicionamento de marca com o objetivo de reafirmar seu compromisso com o consumidor. A empresa brasileira tem sede em São José dos Campos, São Paulo, e distribuição nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste, além do mercado internacional, via importação e exportação.
LEIA TAMBÉM
Combrasil expande atuação e inicia operação em Minas Gerais
A indústria lança uma nova identidade visual que busca, ao mesmo tempo, resgatar a história e tradição da marca e modernizá-la para o mercado atual. “Nosso propósito é posicionar a Combrasil destacando sua excelência e respeito ao consumidor”, afirma Igor Bernardes, presidente da empresa.
Identidade visual
O redesenho da marca busca trazer uma percepção de valores sem romper visualmente com a tradição gráfica da Combrasil. O novo logotipo reflete essa continuidade, com um visual que remete às antigas embalagens e rótulos da marca.
As novas embalagens da Combrasil foram projetadas para afirmar a tradição, ganharam legibilidade em todas as faces, especialmente nas laterais, garantindo presença e clareza visual nas gôndolas. “Este rebranding é um passo importante para fortalecer a proximidade, confiança e saúde que a marca sempre proporcionou. A palavra família é crucial para nós, e vamos nos apropriar cada vez mais dela”, conclui Robson Mikio, head de marketing da marca.
Notícias Relacionadas

Natural One investe R$ 150 milhões na ampliação de produção de sucos...
Leia mais
Grupo Piracanjuba chega no Nordeste com a aquisição da Natulact, indústria de...
Leia mais
Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais
Além do segmento lácteo: Grupo Piracanjuba compra empresa de suplementos de Rodrigo...
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Suco integral de uva em Tetra Pak de 1,5L tem 13,8 milhões...
Leia mais
Grupo HEINEKEN inaugura sua primeira cervejaria em Minas Gerais
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia compromissos socioambientais em Minas Gerais
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Suzano investe US$ 100 milhões em Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade
Leia mais
Bom dia gostei muito dos lançamentos.