
Por Redação
10 de fevereiro de 2023Caixa da Lacta se transforma em expositor de ovos de Páscoa
Solução promete otimizar espaço no chão dos supermercados
A Lacta, marca líder de vendas da Mondelez Brasil, desenvolveu uma caixa que se transforma em expositor, a fim de otimizar os PDVs na Páscoa 2023 e proporcionar mais opções de acesso do consumidor aos produtos.
LEIA TAMBÉM
Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondel?z Brasil
Condor antecipa a Páscoa e já começa a montar as parreiras
A solução permite que o supermercadista, seguindo as marcações e picotes impressos na embalagem, transforme em expositores as caixas que acondicionam os ovos de chocolate da fábrica até a loja. O design foi desenvolvido para que a preparação ocorra no próprio lugar em que o dispositivo será posicionado.
?A Lacta realiza um trabalho contínuo junto aos parceiros varejistas para proporcionar uma execução perfeita no ponto de venda, em busca da melhor experiência do consumidor?, afirma Juliana Bonamin, vice-presidente de vendas da Mondel?z Brasil.
A caixa que se transforma em expositor possibilita agilidade e versatilidade na execução, podendo ser posicionada em ilhas, pontas e displays. Quanto à visibilidade, sua cobertura de pontos extras é até 200 vezes maior que o display convencional, alcançando a mesma conversão que a das parreiras. Com isso, o lojista possibilita novos pontos de contato do shopper com os produtos.
?O ganho em recursos se traduz em economia e sustentabilidade, uma vez que a caixa expositora exige menos investimentos para confeccionar expositores e reusa o papelão das caixas. É uma solução desenvolvida para trazer benefícios ao meio ambiente, ao lojista e também ao consumidor que, assim que o visualiza, já o associa à Lacta?, destaca Juliana.
Notícias Relacionadas

Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Puratos amplia produção de panetones e prevê crescimento de 8% nas vendas...
Leia mais
Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais