
Por Redação
24 de março de 2022Aurora revela sua nova identidade visual
Além da renovação com um desenho reformulado do sol e uma tipografia diferente, as embalagens dos produtos também serão alteradas
A Aurora Coop apresentou a renovação de sua marca principal, Aurora, com uma nova logomarca e novas embalagens. Além renovação com um desenho reformulado do sol e uma tipografia diferente, as embalagens dos produtos também serão alteradas.
?A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa?, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de mercados da Aurora Coop.
?As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda?, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
Para o lançamento estão previstas ações de divulgação nas mídias de TV e digitais, além de materiais de ponto de venda. Os filmes contarão novamente com o Guga, garoto propaganda da Aurora, destacando a renovação da marca como parte da campanha ?A gente faz com gosto tudo que você gosta?, iniciada em 2021.
Notícias Relacionadas

Natural One investe R$ 150 milhões na ampliação de produção de sucos...
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Francis investe R$ 20 milhões em rejuvenescimento da marca
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
Coca-Cola investe R$ 94 milhões em novo Centro de Distribuição em Bauru...
Leia mais
JBS investe R$ 70 milhões em sua unidade de embalagens metálicas
Leia mais
FriGol registra lucro líquido de R$ 13 milhões no 3° trimestre
Leia mais
Mondelez registrou aumento de US$ 939 milhões de receita operacional
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Speedo entra no setor de alimentos e espera faturar R$ 3,2 milhões...
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões na ampliação da fábrica em São...
Leia mais
JBS USA investe US$ 135 milhões na construção de fábrica para produção...
Leia mais