
Por Redação
24 de março de 2022Aurora revela sua nova identidade visual
Além da renovação com um desenho reformulado do sol e uma tipografia diferente, as embalagens dos produtos também serão alteradas
A Aurora Coop apresentou a renovação de sua marca principal, Aurora, com uma nova logomarca e novas embalagens. Além renovação com um desenho reformulado do sol e uma tipografia diferente, as embalagens dos produtos também serão alteradas.
?A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa?, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de mercados da Aurora Coop.
?As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda?, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
Para o lançamento estão previstas ações de divulgação nas mídias de TV e digitais, além de materiais de ponto de venda. Os filmes contarão novamente com o Guga, garoto propaganda da Aurora, destacando a renovação da marca como parte da campanha ?A gente faz com gosto tudo que você gosta?, iniciada em 2021.
Notícias Relacionadas

Marfrig registra prejuízo líquido de R$ 112 milhões no terceiro trimestre
Leia mais
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
Leia mais
FriGol encerra segundo trimestre com lucro líquido de R$ 1,7 milhão
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais
Dori Alimentos encerra o ano com crescimento de dois dígitos tanto em...
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais
Ambev encerra primeiro trimestre com lucro líquido de R$ 3.817,2 bilhões
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 2,578 bilhões no 4T24
Leia mais
Mondel?z Brasil investirá R$ 1 bilhão na ampliação da capacidade produtiva de...
Leia mais
Cargill anuncia redução no quadro de funcionários após queda nos lucros
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais