Por Redação
31 de outubro de 2025P&G Brasil anuncia novas executivas
Diana Salcedo é a nova VP de RH; Thaís Torritani assume como diretora Sênior de Compras; Érica Visnadi foi promovida como diretora Sênior de Finanças da P&G Brasil e Marjorie Teixeira retorna ao Brasil como diretora de Hair Care Brasil e Talkability.
A P&G Brasil, empresas de bens de consumo do mundo e detentora de marcas como Pantene, Downy, Gillette, Pampers e Always, anuncia uma série de promoções internas estratégicas de lideranças femininas nas áreas de Recursos Humanos, Compras e Finanças.
LEIA TAMBÉM
Otimizando margens para o sucesso no varejo alimentar
Mulheres no varejo alimentar: o avanço da liderança feminina em supermercados e atacarejos
Seguindo a política de “promover de dentro”, a empresa reforça seu compromisso de valorizar e desenvolver talentos internos. Diana Salcedo assume como a primeira mulher vice-presidente de RH da P&G Brasil. Na companhia há 23 anos a executiva ocupava a posição de Diretora Sênior de RH da P&G Costa Rica. Acumulando vasta experiência internacional, Diana atuou em países como Panamá, Estados Unidos e, em território nacional, teve passagem como Diretora de RH na planta da companhia em Manaus (AM).
Thaís Torritani passa a ocupar o cargo de diretora Sênior de Compras. A executiva está na companhia há 13 anos. Com ampla expertise no departamento de compras, já foi responsável pela integração de cidadania corporativa em Compras globalmente. Thais é a primeira mulher brasileira a ocupar o cargo na P&G Brasil.
Érica Visnadi é a nova diretora Sênior de Finanças da P&G Brasil. Há 11 anos na P&G, iniciou sua carreira como estagiária em Finanças na fábrica em Louveira (SP). A executiva teve uma ampla carreira em finanças comercial e é uma grande líder organizacional para as mulheres dentro da área, contribuindo em fóruns de equidade e inclusão e empoderamento feminino.
Além disso, Marjorie Teixeira retorna ao Brasil como diretora de Hair Care Brasil e Talkability. A executiva, que ocupava o cargo de líder de Comunicação Corporativa e de Marca na P&G América Latina trabalha na companhia há 14 anos, passando por cadeiras como diretora de Comunicações e Operações de Marca, Gerente de Comunicação de Marcas e Gerente de produto da Pantene Brasil.
As novas lideranças femininas à frente da P&G reforçam o compromisso com a equidade de gênero que a companhia mantém em sua cultura e estratégias de desenvolvimento. Atualmente, metade dos cargos de nível gerencial é ocupado por mulheres.
