Gestão
Gestão 4 de março de 2024

Paulo Chavarelli é o novo diretor de vendas da Mars Wrigley no Brasil

A chegada do executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da empresa

A Mars Wrigley passa a contar com uma nova estrutura organizacional, com base nisso, dividiu a função de One Demand em duas posições distintas: diretoria de Vendas e diretoria de Marketing. A área de Vendas ficará sob a responsabilidade de Paulo Chavarelli, que assume o cargo de diretor de Vendas da companhia.

A chegada do novo executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que segue focada na experiência e jornada do consumidor junto às suas marcas como M&M’S?, SNICKERS? e TWIX?.

Com mais de 30 anos de experiência, Paulo Chavarelli carrega em seu portfólio uma experiência profissional nas áreas de Vendas e transformação de negócio na indústria de alimentos e bebidas. Chavarelli também possui conhecimento nas áreas de Finanças, Trade Marketing e Operações, trazendo em seu currículo empresas como Ambev, Brasil Kirin, Bauducco e Unilever, nas quais ocupou cargos como diretor de Estratégia e Rota ao Mercado, diretorias regionais de Vendas, gestão de clientes Key Accounts, entre outros.

“Sempre admirei a Mars por se tratar de uma empresa centenária, com uma história fascinante, capaz de se reinventar o tempo todo. Na área de Vendas, queremos promover também os princípios que norteiam o nosso negócio: Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade", afirma Chavarelli.

Deixe seu comentário