Gestão
Gestão 26 de fevereiro de 2024

Mars Wrigley anuncia nova CMO de Marketing no Brasil

A chegada da Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia

A Mars Wrigley anuncia Denise Door como nova CMO de Marketing no Brasil. A chegada da executiva faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026, e segue atenta e focada na experiência e jornada dos consumidores.

LEIA TAMBÉM
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Mars Wrigley apresenta novo Chief Impact & Relations Officer no Brasil

Denise Door tem em seus 20 anos de trajetória profissional traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de bens de consumo, farmacêutica e retail tech. Em 2018, se juntou à AMARO, Retail Tech de moda, na sua última posição como VP de Marketing liderou as áreas de Brand e Growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação. A executiva é formada em Engenharia Industrial pela Universidade de Lima, com MBA pela Harvard Business School.

“Assumo este novo desafio com um sentimento que está intrínseco em meu DNA, bem como o que está no DNA dos consumidores, que cada vez mais procuram por marcas com as quais se identificam. O propósito de Mars Wrigley representa os meus valores, como eu me conecto e engajo o meu time, e a forma com a qual queremos dialogar com nosso público”, declara Denise Door.

Deixe seu comentário