Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Evento
...
Por Redação
19 de setembro de 2025

APAS Experience Ribeirão Preto reuniu supermercadistas e lideranças locais para discutir inovação e responsabilidade social

Evento contou com grandes palestras e homenagem à Vitor Espugles, diretor Regional da APAS no ABC

Ribeirão Preto reafirmou sua posição como uma das principais regiões do varejo alimentar paulista ao sediar a mais recente edição da APAS Experience, que reuniu supermercadistas, autoridades e lideranças locais para discutir empregabilidade, inovação e responsabilidade social.

LEIA TAMBÉM
APAS Experience Presidente Prudente trouxe debates sobre empregabilidade, inovação e futuro da gestão
APAS Experience Guarulhos contou com palestras de grandes nomes

Na programação, os participantes acompanharam o painel “Inteligência de dados como aliado dos supermercados”, com Felipe Queiroz, economista-chefe da APAS e Priscila Ariani, da Scanntech. Em seguida, Sandro Magaldi, realizou a palestra com o tema: “Você está preparado para a gestão do amanhã?”. Para finalizar, Fabiana Trainee da Great People To Work, destacou sobre “Como os líderes constroem as melhores empresas para trabalhar”, abordando sobre liderança e cultura organizacional, mostrando como os líderes têm papel essencial na construção de equipes engajadas e empresas mais eficientes e humanizadas.

Na cerimônia de abertura, o presidente da APAS, Erlon Ortega, ressaltou a relevância da região para o Estado. “O setor supermercadista de Ribeirão Preto é um motor essencial da economia. São mais de 2 mil estabelecimentos, responsáveis por 50 mil empregos diretos e pelo abastecimento de milhões de pessoas em mais de 80 municípios. Hoje, a região tem aproximadamente 2.500 vagas abertas, um número que reflete tanto a relevância dos supermercados quanto a responsabilidade que temos com o presente e o futuro da sociedade.”

A programação contou ainda com uma homenagem ao diretor Regional da APAS no ABC, Vitor Espugles, falecido nesta semana. Reconhecido pela ética, proximidade e capacidade de diálogo, Vitor deixa um legado de dedicação ao setor supermercadista e à região que representava.

Deixe seu comentário