Especial
Especial 28 de novembro de 2022

SuperVarejo, de Novembro, e o cenário das vendas online

Em busca de apontar as marcas que mais foram lembradas pelos brasileiros na plataforma digital dos supermercados, edição 249 traz pesquisa exclusiva da Shopper Experience

A pandemia acelerou as vendas dos produtos básicos na plataforma digital dos supermercados. De olho em como andam os negócios no canal, a SuperVarejo traz na edição deste mês estudo exclusivo. Realizado pela Shopper Experience, a pesquisa Líderes do Varejo Online 2022 ? As 10 marcas mais consumidas pelo público nas plataformas digitais, é publicado com exclusividade nesta edição.

Para obter os dados, a Shopper Experience coletou mais de 16 mil avaliações, em 116 subcategorias de produtos, divididos em 5 cestas principais, que são: alimentos, bebidas, higiene, limpeza e outros. Entre os entrevistados ouvidos, cerca de 73% das pessoas são a principal ou única responsável pela compra de supermercado na sua residência. Entre as informações trazidas pela pesquisa, está no fato de que as bebidas são mais consumidas pelo público maduro e homens. Confira a edição completa!

Deixe seu comentário