Especial
Especial 24 de novembro de 2023

SuperVarejo de novembro aponta as marcas mais lembradas nas plataformas online dos supermercados

Em busca de fazer um recorte das marcas mais procuradas pelos consumidores durante as compras online é a proposta da segunda edição da pesquisa Líderes do Varejo Online 2023, realizada em parceria com a Shopper Experience

Que comprar pela internet, mesmo quando se trata de produtos do cotidiano, como alimentos, bebidas ou mesmo itens de higiene, beleza e limpeza já é uma realidade no comportamento do consumidor isso já é claro. Em busca de fazer um recorte das marcas mais procuradas pelos consumidores durante a etapa das compras online é a proposta da segunda edição da pesquisa Líderes do Varejo Online 2023, realizada em parceria com a Shopper Experience e trazida com exclusividade pela SuperVarejo de novembro.

Para este estudo foram coletadas mais de 24 mil avaliações, que se distribuíram em 167 categorias de produto, e que levam em consideração produtos que fazem parte das cestas de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, entre outras. O estudo traz informações relevantes para que supermercados e indústrias apoiem a operação online e obtenham resultados positivos, estando próximo ao cliente em todas as frentes.

Quando se trata de matérias com foco na sazolidade, o verão se aproxima e com ele, diversas oportunidades se desenham no mix do supermercado, assim como na estratégia das fabricantes. As altas temperaturas impulsionam as vendas de alguns itens específicos no supermercado, como as bebidas, por exemplo. Entre as não alcóolicas, sucos, chás, águas, refrigerantes, entre outras, crescem as vendas durante a estação, bem como itens da cesta de HPC, como protetores solares ou mesmo repelentes. Reportagem importante para compor o mix e atender as necessidades dos clientes.

Clique aqui e confira!

Deixe seu comentário